"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Would you be Happier?


Só para dar ouvidos á um queridíssimo amigo meu,resolvi por esses dias trocar Augusto dos Anjos por Antero de Quental(como ele me disse.)

Pois então,esses textos positivistas,refletem que minha felicidade ainda que pálida,mas,se faz presente em momentos da minha vida por agora,pode e vai ser cada vez melhor!Sem medos,mágoas e essas coisas tão mundanas,que sempre nós impedem de crescermos e sermos felizes não é mesmo?Então Guga,é pra você!E também é para um outro amigo,que precisa de se libertar de algumas amarras,que ele mesmo cria e nem ao menos percebe,que o desânimo consiste nele mesmo.É pra ele também.
Uma música,pois eu sempre curo qualquer enfermidade minha com música,não consigo viver sem definitivamente,quero dividir essa música de uma banda que eu idolatro,The Corrs,com quem ler esse texto aqui.Eu me sinto exatamente como a música descreve,e sejamos todos bem sinceros,quem já não se sentiu?A questão é,você seria mais feliz se fizesse o quê?Descubra,encontre um caminho e faça!Não adianta dar desculpas,e olha que pra mim isso também é difícil,mas,como diz meu bom e velho pai,não adianta se questionar,onde há dúvida não há fé!



Você Seria Mais Feliz?


Você já se perguntou onde a estória termina e como tudo começou?

Eu já (eu já, eu já, eu já)

Você sonhou que era a estrela do filme, com a pipoca na mão

Eu já (eu já, eu já, eu já)

Você sempre pensa que é outro alguém dentro de si quando ninguém entende que você é (você é)

E quer desaparecer dentro de um sonho mas nunca quer acordar, despertar?


Daí você cambaleia no amanhã e tropeça no hoje


Você seria mais feliz se você fosse uma pessoa centrada?

O sol brilharia mais forte se você tivesse um papel maior?

Você estaria maravilhosa se não fosse pelo clima?

Você vai ficar ótima (você vai ficar ótima)


Você não está com medo de contar sua estória agora?

Quando todo mundo acabar será tarde demais (tarde demais, tarde demais)

Tudo que você disse ou fez não foi do jeito que você planejou?

O erro


Então você prometeu que amanhã será diferente de hoje


Você seria mais feliz se você fosse uma pessoa centrada?

O sol brilharia mais forte se você tivesse um papel maior?

Você estaria maravilhosa se não fosse pelo clima?

Você vai ficar ótima (você vai ficar ótima)


Eu acho que você vai ficar ótima

Você vai ficar ótima

Então, não se preocupe, meu bem


Você está correndo para amanhã, sem terminar o hoje


Nós seríamos mais felizes se fôssemos pessoas centradas?

O sol brilharia mais forte se nós tivéssemos um papel maior?

Nós estaríamos maravilhosas se não fosse pelo clima?

Eu acho que nós vamos ficar ótimas


Eu acho que você vai ficar ótima

Não se preocupe, meu bem

Vai ficar tudo ótimo

Não se preocupe, querida

Vai ficar tudo ótimo

Não se preocupe, meu bem

Tudo vai ficar ótimo!


(The Corrs.Would you be happier?)


É,eu acho mesmo que no fim nós todos ficaremos bem!Tudo sempre fica afinal,se não está,é porque no fim ainda não chegamos,não é mesmo?


Don't worry babe,you will gonna be just fine!

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Eu não serei ícone de nada, muito menos de escrita. Pelo menos não nesta vida, meu vocabulário e curto, minha visão simples, minhas palavras jogadas ao vento e como disse um amigo, eu tenho "lindas passagens" apenas.
Eu tenho pequenos momentos de inspiração que fazem uma cois aou outra parecer muito mais brilhante do que realmente é.
Sobre cometar no seu blog, não é educação, você é muitíssimo inteligente e delicada escreve com amor, e isos faz com que eu venha aqui.
Sou relapsa muitas veze,s pelo menos tenho sido, com blogs de amigos, mas peço perdão!
Goistei da música, o que faria você feliz? Eu me pergunto diáriamente o que me fará realmente feliz. Mas confesso, tenho mutio medo de chegar a uma conclusão...


Beijos meu anjo!