"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Doce ciranda



Quero me jogar,

sentir-me tonta em uma doce ciranda

quero relembrar,não quero abdicar

quero mais inúmeras doces lembranças


Quero rimas pobres

quero meus amigos,quero voltas

quero os mesmos natais sorridentes

aqueles com muitas palavras,risadas tudo em habituais altas vozes


Quero me apaixonar,quero ser tola

ficar boba,ficar admirando um certo olhar

"Quero uma criança com seu olhar"

Quero gritar e ser brega,quero rir até chorar


Quero brigar por amor,quero ter acessos de raiva

Quero a certeza de que sempre terei esse alguém

Não quero só beijinhos e caricias falsas

Não sou mulher de emoções fogo de palha


Não quero me contentar com um casamento morno

com a casa cheirando a confort e a comida no forno

Eu quero em todos os dias toda a alegria,e nos dias que não der,

eu quero um ombro e um colo quente pra chorar


Eu não quero só um amigo

eu quero aquele embrulho no estômago

Eu quero aquela sensação de perigo

Eu quero um amante-amigo-companheiro-bom -de-papo-bom-de-papo-bom-de-cama.


Quero olhares furtivos no café da manhã

quero risadas quando eu de hábito na quina da mesa esbarrar

"Não ria seu besta,-Você está bem amor?hahahahaha"

Eu quero força quando fizer manha,eu quero carinho quando ver que eu estou saidinha demais.


Eu não quero uma amor perfeito,muito menos aquele que dizem que é direito

Eu quero rir dos seus defeitos,e pras vizinhas e amigos suas qualidades exaltar.


Eu quero sentir a falta,quero chorar de emoção com a volta

eu quero as brigas,e depois fazer as pazes.

E além de tudo quero alguém que me faça finalmente dizer:

"É,você estava certo mesmo meu amor."


Queria palpitações,surpresas,certezas

e todas as pieguices que só o amor pode dar

e sei que por aí há uma criatura com nome e endereço

Pra quem todo esse amor eu vou entregar.


.

Nenhum comentário: