"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Now you know

Fiquei tanto tempo querendo escrever abertamente sobre isso,nunca consegui,sempre querendo ir pelo subentendido como você.Eu posso estar sendo bem idiota,mas resolvi arriscar,vou pagar pra ver.Se não for mesmo o que eu penso que seja,essa letra vai valer do mesmo jeito.Eu também sou artista não se esqueça,e vou deixar o que eu mais amo fale por mim,aproveite que eu nem mesmo te conheço,mas gosto de você.



Agora você sabe(Now you know).


Dentro destes olhos, existiam palavras mais do que
Qualquer coisa que eu tenha dito
Como os céus, virando cinza meu coração está
Apenas perto de se abrir

Então a história continua
E tem uma coisa que você deveria saber
Antes que eu vá embora e sopre o final

Eu nunca quero estar sem você
Oh não... aqui vou eu, e agora você sabe
O que eu sinto sobre você
Não tem fim
Eu devia estar errada por ter duvidado de você
Oh não... lá vou eu, sem controle
Mas eu estou caindo então agora você sabe

Me sinto tão leve,desejando não procurar
Todas essas verdades me deixam vazia
Você vai correr? Você pode lidar com isto?
Porque eu preciso que você me diga

Talvez isto seja ousado
Mas estou esperando você ficar para o final feliz
Não eu não vou vou olhar pra trás quando eu te disser o que eu penso sobre você

Então a história continua
Você já sabe
Então não seja um tolo e vá estragar o final


Pronto,agora você sabe.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

A vida em um breve comentário, nunca fez tanto sentido.
Você foi beve e direta, ousada e sincera, sem medo de perder, de ferir, ou além disso, de se arrepender.
Faça a vida valer para você, você precisa mostrar que você é além da ssuas dores, das suas marcas, precisa mostrar que existe, muito mais de sonho, do que de desilusões, que há uma fortaleza imensa. E uma mulher que se descobre a cada dia, e que mesmo sabendo da simpossibilidades de cada dia, opta por ter tentado e perdido, do que nunca ter tentado, não se deixe viver na dúvida de tudo qeu você pode sentir, assima vida, terá comentários, mais longos, mais intensos, mais verdadeiros, de felicidades e dores vividas com a sua linda coragem de existir!

Beijos meu anjo!