"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Amarras imaginárias

Abro a janela
Vejo o dia
Repleto de coisas tão belas
Que ontem eu acordava num egoísmo triste e não via

Sinta só a brisa e o ar
Quão suave a vida vem,quão suave a vida é
Só permita-se a conseguir tudo aquilo que você acha que não pode
Tudo aquilo que se quer

Vamos já respire fundo,não se intimide com o que há de imundo
Não deixe o cansaço e a derrota te alcançar
Mostre que as fraquezas sempre virão,mas sempre se tem aquele poder
Da sua alma o mais profundo

Ontem o dia era triste
Meu coração era só as sombras de um medo desigual
Que lindo dia nasceu hoje,me felicite
Pois hoje foi bom,e a amanhã a felicidade será um sonho real

Ontem eu cantava baixo e rouco
Que estranho,cantava tímido e pouco,uma cantora ofegante
Hoje eu cantei alto,cantei para todos os ventos e até para os loucos
Hoje eu lembrei do que eu achava em mim o mais interessante

Ontem eu estava apavorada
Meus fantasmas borravam meus desenhos
Eu estava de tudo tão cansada
Hoje eu me lembrei dos meus sonhos

Hoje eu me olhei no espelho
E meus olhos não acordaram vermelhos
De tanto chorar

Só hoje,eu me libertei desse meu inimigo
Tão baixo era o meu medo
Que hoje eu vivi e finalmente pude me libertar


"As amarras estão mesmo em um nó,que somente nós mesmos podemos desamarrar.Na verdade, nunca existiu chave ou cadeado,se você olhar bem para trás,vai ver que suas mãos estiveram sempre soltas ,foi você que se esqueceu de que elas estavam lá."


"Liberdade é pouco,o que eu desejo ainda não tem nome"

Clarice Lispector.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Falou tudo meu anjo!
Você têm as chavez para o mundo de sonhos e realizações!

Perfeito!
Bjos