"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Anedonia

Olha,pra ser bem sincera,posso até estar sendo um pouco ridícula ao declarar que,estou passando pelo pior momento de minha vida.Sim,ridícula,pois,dentre outros momentos super difíceis que tive,que foram bem duros de superar,mas este momento em especial,esta sendo mais que crucial em minha vida.Eu passei por várias nos últimos tempos,e fui tentando colocar embaixo do tapete,e mesmo que a minha depressão pareça infundada não só para mim,como para muitos,no fundo eu sei bem porque estou assim.Eu sinto muitas vezes,que vou desabar,sinto um sentimento de vazio que parece impregnado em mim,um desespero,uma vontade de dar fim a tudo isso,em vários momentos dos meus dias.Sinto que posso lutar,mas que não vou conseguir,dái penso que vou vencer,porque já estive pior e venci,e porque agora eu haveria de perder?Sinto-me vítima da vida,e eu odeio isso,eu adoro um drama,mas odeio finais tristes devo confessar.As vezes,eu tenho vontade de chorar,mas não consigo,hoje de manhã algumas lágrimas correram pelo meu rosto,e me senti melhor com isso,não conseguir chorar desespera bem mais que chorar desesperadamente as vezes.Me sinto impotente,idiota,e sei que minha vida é muito boa,não,pessoas deprimidas não são cegas,só estão em estado de miopia,astigmatismo talvez...O pior de tudo,bom,tá tudo tão confuso,que nem estou conseguindo definir o que é pior,mas com certeza o que está pesando é o medo,um medo que já senti bem forte um tempo atrás,as vezes acho que esse é meu destino,ser infeliz,sucumbir à psicose ou me matar,mas sinceramente isso é destino digno á alguém?Eu sempre achei que não.Eu gosto de mim,mesmo com tantas coisas difíceis,eu sempre ri com delas,eu gosto da minha vida,e isso está realmente me angustiando muito.Faz mais ou menos um mês que eu estou conhecendo uma fase de mim mesma que eu já tinha visto de outra forma,não menos difícil,mas depois do acontecido,menos apavorante,agora ela se disfarçou de uma desesperança misturada com angústia daquelas que mesmo ao dormir eu creio que tenha passado,acabo sendo acordada por ela.Eu sei que vou conseguir vencer,e sei que quando isso acontecer,serei mais uma vez a pessoa que sempre no fundo sempre fui,a pessoa que eu mais amo.Anedonia descontrolada e descabida,um dia vai ter seu fim.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Um dia será apenas o adeus aos "medos e as armas".

Torço por ti, e toda dor é finita.
Ache o caminho para sair deste labirinto. E seja dona de si, dentro da sua vida, que pode não ser a melhor, mas o simples fato de existir, deve a fazer valorizada e querida!

Beijos!