"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

sábado, 16 de agosto de 2008

O medo de você.

Sim,eu transformo minhas dores
em palavras

Sim,eu sou também insuportavelmente subjetiva
e minha objetividade é quase que inútil

Sim,eu pensei em tudo desde o princípio,eu faço isso
e penso que engano muita gente

Sim,eu faço isso,mas não pense que sou tão calculista,
eu penso que me engano muitas vezes também

Sim,eu rodeio muitas vezes,uso palavras complexas para sentimentos simples

Sim,eu posso até me bater por dizer isso,mas acho que gosto mesmo de você

E não,você não é só aquilo que eu insisto em fazer você parecer ser
Você é mais,e isso me dá medo,daí eu fantasio e tudo "fica bem"outra vez

Sim,eu me interesso por tudo que seja de você e não,sendo sincera,eu não me sinto bem sentindo todo esse encanto por você.Me desculpe ,mas você é tão subjetivo quanto eu,e eu quase sei o que você não sente por mim.

Não,se eu estiver errada quanto á isso,não sinta raiva de mim,apenas não use de tanta subjetividade,porque joguinhos tem hora e tanto tempo assim,sempre cansam

E por fim,sim,vou definitivamente parar de falar sobre você aqui,você que não me conhece,você que não quer me ver.Nessa vida onde os acasos sempre me dizem não,não espero te encontrar,nem nunca mais ouvir sobre você,logo você...o único á quem poderia dizer novamente,"eu te amo,meu amor".

Um beijo pra você.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Sim, eu entendo muito bem você!
Não, eu não sou sua psicológa, mas sei que as complexidades são em alguns momentos, a foma que você têm para máscaras o que é simples, pois o simples, por vezes assusta.
Entretando, posso lhe dizer, não se assuste, são apenas, somatórias de bons fatores.

Bises ma Fleur, tu est très bella!