"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Vou indo sem mim


Nos tropeços dessa vida,
não sei bem qual dos inúmeros,
eu me perdi

Pois quem cai,já de prima
teme a queda
que se sucede,uma ,duas,
três,quem vai saber?

A cada queda que sofri
eu senti,um pouco de mim indo embora
um pouco de mim se esvair

A cada queda"menos dor"
a cada queda menos eu
a cada dor mais negação
a cada negação menos sofrimento

Pensara depois de tantos tombos,
o melhor é se ignorar
pois se nada dá certo,de nada iria me afetar

Pobre e desesperador pensamento
pois quem foge de si,foge da vida
quis fugir da vida
e hoje vive infeliz

Quis amar imensamente
brecadas bruscas foi o que recebeu
quis chorar ineterruptamente

De tanto chorar,cansou-se
de tanto sofreu resolveu se ignorar
de tanto sonhar,quis realidade
de tanta realidade,já não sabia mais sonhar

E vai vivendo assim
Vou indo sem dor
Vou indo sem mim

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

"Vou indo sem dor;
vou indo sem mim"


Perfeito!

Olha fico lisonjeada, por saber que meu poeminha entrou na sua listinha, escrevi com o coração!

Amei sua poesia!
:D

Beijão Vizinha!
Nós podemos sentar e escrever juntas hein...
Só emos que nos cuidar para que não escrevamos coisas muito mórbidas!


Beijão!