"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pais e filhos


Existem pessoas,que só pelo fato de estarem perto ou ao seu redor,já te fazem bem.
Esses dois aí,são nada mais que as pessoas mais importantes da minha vida,aqueles
a quem devo minha existência,MEUS PAIS!!!!
Eles ao longo da minha vida me ensinaram,me divertiram,me deram bronca,foram
meu exemplo de como ser,e também,de como não ser!!!É porque eu tive que aceita
muito cedo,com a separação deles,que eles eram meus pais,mas também eram seres
humanos,ditos a falhar como qualquer um,que eles não eram deuses de barro e sim,
pessoas de carne e osso.
Acho que essa aceitação,é uma das mais duras enfrentada pelo ser humano,ao longo
de sua vida.Sim, porque quando crianças,achavámos,que nossos pais eram seres imortais,e imaculados,e quando descobrimos que além deles um dia morrerem,eles cometem erros,
erros graves, até conosco, seus filhos,nosso chão treme,é como se tirassem de nós uma de
nossas valiosas certezas.
Eu tive que entende isso,desde os meus cinco anos,até desde então.Mas confesso que foi na
adolescência,que parece que me despertei pra esse fato realmente. Na fase onde tudo se in
tensifica de uma maneira anormalmente rápida e inconstante,pra mim foi extremamente do
loroso lidar com o fato deles errarem tanto,principalmente comigo.Mas hoje tenho a consciência
de que,o amor é sinônimo de perdão e compreensão,até mesmo no amor pelos pais.Que amar
alguém,é aceitar as pessoas por inteiras,que amar é amar até mesmos seus grandes defeitos.
Foi com essas duas pessoas,que eu aprendi de forma indiretamente ou diretamente,as lições
mais valiosas que guardo comigo.
É com eles que eu me sinto a pessoa mais especial desse mundo,porque eu me sinto parte
de uma coisa maior,fruto de uma história,se deu certo ou não ,não importa mais,porque
eu me sinto parte de vocês!!!E vocês sendo quem são,vindo de quem vieram,feito o que fizeram
vocês são o que fica, vocês são os melhores!!!E se eu pareço as vezes,não ligar muito pra
suas presenças,é porque eu senti ela demais,e ajo assim ,pra ver se a ausência dói menos.
Porque meu maior sonho sempre foi morar com vocês dois!de que nós,pudéssemos ser
um dia novamente a família que um dia fomos,e que tão pouco eu vivi.
Eles são minha vida,meus amores,meu sonho,meu tudo!!!
Pais eternos em mim,obrigado por tudo que eu sou,fui e um dia serei!
Obrigado por me darem o mais sincero sorriso,a mais sincera alegria,perto de vocÊs dois é assim que eu me sinto,completa,alguém,feliz.


De sua filha,

Camilla Moreno de Godoi.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Moramos tão longe não é mesmo?!
E acho que é através de um meio como a internet que vamos nos conhecer mais.
Pais e filhos, quantos não são os dramas e quão grande não é o amor que existe, o sentimento que une, prende.

Família, pai e mãe, vovó e até titia!

Beijos!