"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

domingo, 14 de outubro de 2007

Sex and the city (paga da série eu???total!!)

Esse blog aqui , vai ser tipo um uma cópia de uma pasta que xiste no meu pc,a sex and the city.
Nela eu escrevo sobre minhas opiniões sobre alguns assuntos que ocorrem na minha vida,e na do mundo em geral.
Bom pra começar,ultimamente andei meio que abandonando meu hábito de escrever,e tô tentando me colocar em forma novamente,já que,quero um dia ser também jornalista de moda
(é também,porque o quero ainda ser não cabe nem na lista telefônica,rsrs.).
É eu faço curso de moda,e desde que comecei,eu que já era bem crítica,piorei 100%!!
Mas é,no começo,há dois anos,eu nem tinha total certeza de que era essa mesma a melhor profissão pra mim,achava que nem tinha talento e tal,mas ao longo desse tempo,não me imagino fazendo outra coisa da vida,e ainda venho com a frase mais clichê da juventude
"quero viver de moda!",é claro que cada um quer viver do que mais o agrada,mas meus dezenove aninhos recém completados, me fazem acreditar que isso é mesmo possível.Com muito trabalho é claro!!!Muita dedicação e esmero,mas desejo pelo menos esse sonho realizar!!!
Me lembro desde pequena,quando crescer parecia uma ídéia longe,e até mesmo utópica,eu sempre quis ser independente e ter uma carreira profissional de sucesso e ter minha independência financeira,recordo do meu pai me dizendo que faculdade e emprego antes de casamento e filhos,essa foi uma das mais valiosas lições que recebi dos meus pais,e que sigo até hoje.Lembro também que estudar na europa também sempre foi meu sonho,antes de tudo,é minha meta ,meu objetivo de vida pelo menos por agora.
Quando entrei no curso ano passado,bem no início do ano,estava conversando com uma colega(que depois viria a ser minha melhor amiga,Dani!!!),e falei pra ela que iria pra europa fazer faculdade quando terminasse esse curso e ela me disse: "Mas e se você arrumar um namorado?"
ela se espantou quando eu disse:"Eu vou mesmo assim.",e eu expliquei pra ela,que o que impulsa o ser humano são seus sonhos,e que até poderia desistir dele por alguma pessoa,mas eu nunca seria completamente feliz,porque faltaria algo em mim.Minha carreira sempre veio em primeiro lugar em minha vida,até mesmo antes do amor,porque esse é meu sonho,vai ser minha realização profissional,de que adianta amor,sendo que você não se sente uma pessoa útil ao mundo??
Pois é,nessa geração de independent women,eu vou ser com certeza uma workholic assumida!!!!

Cami

2 comentários:

Dyane Priscila disse...

Pois bem minha querida, sonhos s�o o que impulsionam o ser humano, pois ent�o sonhe, a cada sonho, sonhado, vem a chance de uma grande realiza�o. Acredito em voc� e desejo-lhe todo o sucesso deste mundo!


Beijos, da sua vizinha!

Dyane Priscila.

Dyane Priscila disse...

Lá Lá Lá!
Você viu eu também fiquei chic e importante, tenho blogblog!
:P


Beijão!