"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Primeiro amor




O primeiro amor,é como o primeiro passo...repentino,novo e cheio de novas descobertas
Esse meu poema resume bem o meu primeiro amor.
O primeiro amor,o sentimento que te faz sentir também,a mais idiota criatura!!!
Brincando,o mais inocente dos amores,aquele que ninguém esquece.



Quisera,Queria?

Queria ouvir o que a canção dizia
Seguir o que sentia
Viver como na poesia,quisera,pois havia dúvida
Nem o tempo consentia

Quisera sentir-se daquela maneira
ou nunca querido ia
Queria nunca ter sido infanta
e nunca ter brincado com olhos,naqueles dias

Queria que entre as carteiras desde o início
houvesse um precipício
Talvez tivera,e talvez nesse,eu tivesse caído

De indiferença, de inatenção
Queria nunca ter te olhado,e descoberto em mim
todo esse poço de enorme amor e admiração

Antes a prima letra fosse outra
Quão infortúnio a coincidêcia é
De todo o alfabeto e os colegas ,você,
o mais próximo de mim

Quisera eu ter mantido o despeito
Para que daquela admiração toda
amor nunca tivesse feito
Quisera eu,queria?Sim, pra daí ser feliz
Por Camilla Moreno de Godoi.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

E depois ela diz que eu sou quem escrevo bem. Esta aqui uma prova de quem tem o dom com as palavras, minha vizinha Camila!

O poema é lindo!
Parabéns Flor!