"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 3 de junho de 2009

London cold wether

São Paulo,20:00,7°C.
Me lembrou mais uma vez Londres,noite embaçada e fria,pessoas elegantemente enroladas em seus melhores trajes de pré inverno(que por acaso em São Paulo sempre dá uma antecipada nas estações,incrível...).
Andando e cruzando pessoas,semáforos e carros com mais pessoas,daquelas que em minha solidão tão redundantemente particular,quase não fazem parte desse mundo,avulsas,em especial do meu mundo.
Tão sozinha na mais Londres de todas a minha São Paulo,linda,gélida e cheia de cores,sonhos e pessoas que nunca serão mais do que borrões mal vistos com minha rasa atenção com fones de ouvidos no último volume,anestesiada das dores que poderia sentir.

"O Céu Sabe O quanto Estou Deprimido Agora

Eu estava feliz no nevoeiro de uma hora embriagada
Mas o céu sabe o quanto estou deprimido agora
eu estava procurando um emprego
Então eu encontrei um emprego
E o céu sabe o quanto estou deprimido agora

Na minha vida
Por que eu dou tempo precioso
Para pessoas que não se importam
Se eu estou vivo ou morto?

Dois amantes abraçados passam por mim
E o céu sabe o quanto estou deprimido agora
Estava procurando um emprego
Então eu encontrei um emprego
E o céu sabe o quanto estou deprimido agora

O que ela me perguntou ao final do dia
Calígula teria se envergonhado"Você tem estado nesta casa há tempo demais", ela disse
E eu (naturalmente) fugi

Na minha vida
Por que eu sorrio
Para pessoas que eu preferiria chutar no olho?"

The Smiths.


Ingleses,é,eles sabem do que falam.

2 comentários:

Dyane Priscila disse...

Ingleses sabem do que falam, e uma garota Paulistana também sabe, Camilla, você tem a sensibilidade ideal para fazer-nos viajar pelo mundo, sem sair de casa. Sem os ausentar-mos de nós.

Você é fabulosa!
Beijos

DG disse...

"Todas as vezes que penso em Londres revejo as suas pontes. (...) Vi em Londres uma terra estranha e viva, cinzenta - tudo o que é cinzento misteriosamente vibra para mim, como se fosse a reunião de todas as cores
amansadas.

Estive em contato com a feiúra dos ingleses, que é uma das coisas que mais atrai na Inglaterra. É uma feiúra tão peculiar, tão bela - e isso não são meras palavras."

(Clarice Lispector)