"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

domingo, 24 de maio de 2009

Diário de uma humana

Dando continuidade a todo o drama derramado pelas linhas desse pobre blog,acho que pouco a pouco vou me livrando desse mesmo citado,ou melhor,desses mesmos citados dramas(sim pois alguns muitos).
Sinto que estou estirpando a cada post,a cada dia,um pouco de toda carga dos sofrimentos desses últimos meses,e sendo mais dramática,anos.Tem que ser assim,tenho que continuar seguindo forte e acreditando que a cada dia,assim como as coisas vão passando,eu conseguirei o que tanto quero dessa vida,o que é as vezes um mistério pra mim,já que o que eu pensei que queria se mostrou a pior desilusão pra mim.Enfim,tendo irremediadamente alma de artista e humana,eu sinto demais,e como diz uma pessoa de alta valia minha,eu sinto o mundo,e as vezes isso se torna tão grande que o fardo fica insustentável.
Sinto falta da faculdade,de tantas lições duramente aprendidas mais uma vez,nos últimos tempos,descobri que tenho que ser um tanto mais forte pra defender o que é bom pra mim,é duro e extremamente difícil por vezes ser mais eu,mas com tudo agora eu sei que,quem mais se importa comigo sou eu,e que as vezes a solidão se torna o melhor amigo,não toda a parte do tempo,mas acreditem,um pouco de orgulho em não correr atrás das pessoas faz um bem tremendo.Como já disse,pra mim são tempos de descoberta da minha suja e tenra humanidade,e os pecados fazem parte dela.
Mas veja bem,não faço nem me desfaço das pessoas,no meu imperfeito,perfeição é ter quem realmente me queira.


Uma abraço,um beijo,uma afago de presente pra qualquer um que sentir falta disso e ler,sendo piegas mas,as coisas mais verdadeiras da vida são clichês,seja realmente você,só você.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Não acho que nada do que você disse, é clichê ou piegas, o oposto disso, não coisas que merecem serem ditas quantas vezes forem sentidas, pois é humano e sempre presente na vida de muitos, uns conseguem transformar o desabafo, em algo a ser lidos por outros tantos que sofrem do mesmo "mal", outros, guardam o sentimento para si, o discerne e vão vivendo, aprendo, sofrendo... enfim.

Ser somente você, e ser suas melhor companhia, sei bem que não é fácil, dramas, sofrimentos, construímos todos os dias e frustrações, essas nos vem de presente sempre, e é duro aceita-las, mas é vivendo que se aprende, é caidno que se levanta.

Estou aqui, sempre aqui, tão perto e tão longe ao mesmo tempo, mas jamais deixo de querer teu bem, de querer que esta tua alma de artista esteja viva sempre, cada vez mais forte.

Um beijo bem grande...

Day.