"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aula de francês com Tiê

Aujourd'hui j'ai fais une chanson, ça c'est très elegant, un oiseau, como se diz? Est entré par la fenetrê e parou. J'appelle pour mon chat: ou tu veux ou tu veux pas. Como vai você? Actuellement, je been travaillé. La famille jouit d'une bonne santé. Bonjour madame, s'il vous plaît. O que você vai querer? Je veux deux brioches et un café au lait pour la journée. Pois agora j'ai du sommeil. O que você quer? Eu sei, je sais. Laralaralalaralaralarala, me encontre agora lá na esquina do hotel. Laralaralalaralaralarala, moi je serai toujours chez toi.


Eu sempre tive uma relação com a música,como posso dizer?Uma relação de alma,sem relação alguma com a racionalidade,a música enxuga meu pranto,acalenta meu coração.Já quis ser tanta coisa,mas eu ainda sonho com música,e moda,e arte,e vida perfeita.E se Deus olhar pra cá,assim será!
Ouça Tiê,ouça música e limpe sua alma com as notas de uma límpida e singela chanson.Como disse um célebre pensador:

"Sem a música a vida seria um erro"Nietzsche.

E que grande erro.


Deliciando Tiê,Sweet Jardim.

Um comentário:

Camila disse...

Eu adoro essa frase ...
Gostei da temática do blog.
bjod