"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Porta da loucura gelada e imaginária

Vivendo caóticamente em um espaço vazio e não dado,vou apenas pouco a pouco pegando os caídos pedaços.Vivendo sozinha esquecida pelos jamais esquecidos,amando com carinho e fervor
os jamais merecedores e nem por isso recebendo o justo valor merecido,aprendendo que pouco são os bons de verdade e que a o que importa dão valor.
Polstergando essas linhas não consigo não me deparar com o nem um minuto fato esquecido,mundo gelado e virtual com mais amigos imaginários do que aqueles que viviam em meu armário em minha infância.Estes sim esquecidos,estes sim tinham o merecido.

Um dia li a Bíblia e aprendi mais sobre Jesus e as divindades em seu amor,perdão e compreensão,daí percebi que não sou divina,sinto divinamente minha horrível humanidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, gostei tanto menina.
Gostei mesmo,e por vezes perdemos
até mesmo essa parte humana.
Acredito eu.