"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Orgasmo coletivo

Não posso parar com a minha terapia,sério,meu mau humor se mostra a cada dia mais crônico e incrivelmente congênito.Ultimamente tudo me irrita,desde o cara idiota olhando a minha bunda no ônibus até as pilhas fracas do controle da minha tv.TPM constante,cólica verbal coletiva aos meus ouvidos.Minha amiga diz que é falta de homem,deve ser,mas peraí,como eu posso sentir falta de macho se eu nunca tive um macho?Por Deus!Tudo hoje se relaciona a sexo,se tá mal humorada,é falta de sexo,tá triste,falta de vida emocional estável(=namorado=sexo!),tá perdida,fica calma que daqui a pouco alguém te acha,e pode perceber sempre respondendo"Mas é claro,que me ache um Júpiter ou um Santoro de preferêrencia amiga!".Nunca senti mais saudades da minha infância(tá,adolescência também!),nunca senti tanta saudade de não me sentir sozinha,de não sentir que tem algo faltando,ou como nos plantam a ideia desde pequenos,alguém.Acho que não consigo não me frustrar com a vida nesse aspecto,porque temos que ser parte de alguém,isso quer dizer que não somos completos?Se for isso,a vida é muito idiota(é,vai sobrar pra vida também,hunf!Que é?Não quer ler lança logo um esc e seja feliz!)
Tá tudo indo tão bem,que não consigo achar deixar de estranhar,tô falando,só falta o Julian Casablancas tropeçar em mim no metrô e descobrir que eu sou o amor de sua vida,sério se eu arranjar um bofe decente juro que viro a pessoa mais irritantemente feliz que vocês já viram,ai
eu disse arranjar um bofe,putz acabei falando de sexo,eu não disse que hoje em dia é tudo sexo?

Nenhum comentário: