"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A Margarida das orquídeas


Mesmo que em vida eu viva mil amores

sem você a minha vida não seria bem vivida

mesmo que outros me ensinem a viver entre dores e amores

não vão te superar,porque sempre fora a minha escolhida

E mesmo que um dia eu deixe de ser criança

não deixarei de te escutar atenta a toda sua sabedoria

e mesmo que eu não passe mais em sua casa os veraneios

saiba que embaixo de uma árvore estiver me lembrarei de ti

em todos os janeiros

E mesmo se eu esquecer de te ligar

saiba que mesmo assim de você eu nunca me esqueço.

Porque é a mais querida,minha flor

não é mimada rosa e sim batalhadora margarida

Mesmo que existam outras vós tão queridas

nunca serão mais louvadas e destemidas

Porque mesmo entre todos os meus nós

é você quem alivia e ajuda-me a desata-los

Minha querida Vovó


Mesmo entre tantos queridos pais,irmãos,parentes e amigos,você é com quem sempre pude com certeza contar,se tem outras melhores que você.pois que falem que tem,mais pra mim não existe,ficam todas ofuscadas,inertes a toda sua energia e confiança,essa sua força que não me deixa desabar jamais.



Obrigada minha margarida que adora orquídeas,sempre estarei aqui,precisando e querendo sua presença.


Te amo vó.



Da sua primeira netinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

"(...)como doente que condena-se ao fim por não querer se curar."

Eu escrevo bem?

Mas o seu relato ele é divinamente real.