"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Menino maneiro


Menino maneiro,
que quando fala sinto meu corpo inteiro
transpirar de desejo
Menino de jeito mineiro
de voz envolvente
Eu com sede e carente
não posso contigo
Ah,menino não faça isso comigo!
Menino ligeiro
por favor,
me deixe sentir esse seu cheiro
que passo noites em sonhos loucos a desvendar
Menino faceiro
faça mimos,mas me dê o que quero
porque sei que não posso mais me controlar
Menino brasileiro,
latino,late assim meu almejo
de pra ti um dia todo a esse fogo derramar
Que seu canto ainda soa em minha mente,
ainda faz minhas partes mais íntimas vibrarem
Ah,menino como consegue me levar ao êxtase
sem ao menos estar aqui ou me tocar?
Ah,menino maneiro,não se sinta demais
nem atues pra mim
Só apenas saiba,que mexes comigo,
e se sabes...
...Não me faça esperar!

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Esse menino maneiro têm nome?
(rs)

Bem, amei o poema, sem palavras. E esse menino sem dúvidas deve ser uma "diliça"! kkkkkkkkkkkk


Beijão Cá