"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Adeus por agora



Tentei me enganar,


me convencer que o pouco,


já me sustentava.


Tentei me confundir com palavras,


me levar por jogadas,


mas, a verdade é que isso só não basta


Não o mais sério,porém


quero apenas algo que seja mais certo.


Que não esteja pra mim somente quando quiser


Digo que por hora não mais te quero,


e que vai ser estranho não mais ir atrás,


mas, preciso agora ser mais eu,


preciso receber,


dar agora não é mais momento meu.


Só quero que saiba que foi divertido


tudo que foi dito ou tido


entre nós dois.


E que não te expulso,


apenas te tiro do lugar


de "algo mais"


E se quiser notícias minhas,


venha e peça que lhe darei.


Lavo minhas mãos,


e não mais me esforço,


porque meu planeta é mercúrio,


e sou prática demais pra perder tempo


com alguém que só fica no "tanto faz",


ou no máximo,um talvez


Adeus amigo por hora,


talvez um dia se o destino quiser,


ou você,voltemos a nos encontrar.

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Isso é uma despedida.
Tirar alguém de seu lugar é dizer, que agora PARA VOCÊ, tanto faz!

Um beijão!