"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Auto retrato introvertido(mais ou menos eu)


Sou de virgem
faço moda
faço música
faço arte
sou teimosa
paranóica
inteligente
não sou alta
nem sou tão magra
não sou também muito bonita
Auto didata
aprendi quase tudo sozinha
amarrar sapatos
ler
nadar
andar de patins e bicicleta
venci meus medos calada
gemidos sofridos fechados
na garganta o gosto do sal
faço piada,caras e bocas
dizem que sou engraçada
não consigo ficar de boca fechada
Minha mãe é espanhola
tenho raízes francesas,italianas,portuguesas
ah,e até judia!
Sou caçula só de mãe
sou do meio e única filha do meu pai
Sou irmã de dois
um de pai e mãe e um só de pai
Sou prima de vários,
mas irmã de dois(de novo)
Vivos,só os paternos avós
A minha vó é mineira,paulistana de criação
Meu vô é paulista e paulistano como nenhum
Meu pai é paulistano e meus irmãos ,primos
e eu também,da gema,do centro
mas guarulhense de coração
Sou estranha e normal
posso ser o que quiser,
tímida,extrovertida,crítica e engraçada
simpática e até muito legal e fashion,
só que depende de quem vê
Mas pensando bem eu sou isso tudo
e mesmo sabendo muito,
sei pouco
Porque eu nem ao menos comecei.

Nenhum comentário: