"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Prefiro,ainda por ti!


A vida tão rara,em que momento
eu me perdi?
Visões de futuro obscuro e obsoleto,
clarão de luz, ainda não vi
Tantas almas inerentes,impressionantes
apaixonantes,como não cair?
Ferida por mim mesma,
não consigo perder
o costume de sorrir
Sorrir,pois tudo vejo
em seus mínimos detalhes
interessantes
Como não se deixar sentir?
Me apaixono por seu despreendimento
pela alma jovem, pelos ideais que parece
nunca desistir
Falo em rimas pobres,só me contento
não contenho,ardentemente intento
Não me acho em minha constante e volúvel
ambiguidade,
entre a tristeza e a alegria
Mesmo em tudo
ainda prefiro,por ti
sorrir!


Sorrir,desistir,sentir,cair,vi,perdi...tantos verbos ,que ainda não descrevem em parte suma,nada que senti!

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Prefiro por ti, sorrir!
Fantástico!


Adoro a sua escrita!

Beijos!