"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

domingo, 25 de novembro de 2007

Virgem ascendente em escorpião


Hoje acordei em meios de devaneios dolorosos

Délirios que passam do meu pulmão físico

até meu sentimental coração

Fatos que me remontam dor até os ossos

Atigem meu encéfalo psicológico,

bloqueiam minha asmática respiração

Tentei dormir,não me esqueci

Chorei entretudo,não consegui perder a ilusão

Escutei perólas,músicas,sábias canções

tentei ficar em paz com a minha guerra como o poeta,

ainda não sei dizer se foi em vão

Tentei apagar dezenove primaveras,tentei me esquecer

de todos seus equinócios

Hoje estou tentando deixar escapar a fênix

De meu ascendente em escorpião

Hoje espulso Deméter,esqueço Perséfone,repudio Hades

Tento me lembrar de agir com clareza,temperança,e análise

De meu sol em virgem

Hoje acordei com incrível encantamento

Por virgem ascendente em escorpião

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Essa é sem dúvidas a minha vizinha!
Cá, parabéns, redigiu de forma impecável, absurdamente perfeita!

Parabéns sou sua admiradora lindona!