"A vida em um breve comentário"

"Pare e pense."

domingo, 25 de novembro de 2007

Tenho sede(flores amarelas)


Tenho sede

Não de águas que brotam em fontes ou em minas

minha boca seca,

por tudo que eu ainda não sei

Os lugares que não conheci

e as músicas que insanamente ainda não cantei

As responsabilidades pelas quais ainda não reclamei

Pelos desfiles que não assisti

Pelos ensaios que ainda não estilizei

Pelas caminhadas diárias pela avenue

Raymond Poincaré,6

Pela pérola alva da minha vida,

Minha filha que ainda nem conheci

que nem ao menos a gerei

Por toda forma de amor,por todas madrugadas

loucas gargalhadas,palavras malucas ou acertadas que ainda não proferi

Olho pras flores amarelas em meu lavabo

a sonhar mais do que já vi, em minhas quase duas dezenas de vida

Tenho sede de amigos,de pessoas,de carinhos,de choros emocionados

Tenho sede de mais,muito mais que que essas flores amarelas que estão aqui

Um comentário:

Dyane Priscila disse...

Flores amarelas...
...e a sede, de viver!

Sem palavras!
A tempos não passava por aqui, por você simplesmente não postar!
Amei muito!

Beijão!